O goleiro Fernando foi barrado no Vitória para a partida contra o Bragantino no próximo sábado, no interior paulista, às 16h20 (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro.
A decisão veio após o arqueiro ter seu trabalho questionado pelo presidente do clube, Alexi Portela. Com a mudança, Douglas assume o gol e Gustavo vai para o banco de reservas.
Fernando treinou separadamente dos demais companheiros de equipe na última quinta-feira e, chateado com a situação, poupou palavras ao expressar os seus sentimentos. "Não estou bem, não sei o que está acontecendo", limitou-se limitou a dizer arqueiro.
Com a saída do principal goleiro da equipe rubro-negra, Douglas retorna ao grupo. Titular em três partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro, o defensor se mostrou surpreso com a oportunidade, mas disse estar preparado.
"Fiquei surpreso quando o professor Luciano (preparador de goleiros) conversou comigo. Mas a vida é assim e estou pronto. Jogar no Vitória é uma grande responsabilidade pelo histórico de goleiros aqui no clube", disse.
O novo titular afirmou não se importar com pressão. "Somos um grupo e, trabalhando juntos, conseguimos os nossos objetivos. A responsabilidade é sempre grande, nunca vai ser diferente. O importante é subir para o G-4", afirmou Douglas.
esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.