Sem Felipe e Cesar, o jovem ganhou uma oportunidade no Ninho do Urubu.
Sem Felipe com uma forte gripe e Cesar servindo a Seleção Brasileira que disputa o Pan, em Guadalajara, quem ganhou uma oportunidade no treino do Flamengo foi o jovem Caio. Esta foi a primeira vez que o goleiro treinou com o elenco profissional. Uma chance de ver os ídolos bem de perto.
“É algo diferente. Estava conversando recentemente sobre isso com o Douglas (também goleiro dos juniores). A gente fica vendo estes caras na televisão e agora estamos treinando com eles. É gente fica olhando e quando percebe já está defendendo um chute do Thiago Neves. Treinar com eles é muito bom, é especial”, comentou o goleiro que ainda completou.
“É sempre bom ter oportunidades no profissional. Aqui, mostramos nosso trabalho para o Luxemburgo e para o Cantarele. É o meu sonho jogar aqui e vou seguir trabalhando para ficar de vez”.
Caso Felipe não tenha condições de jogo, quem começa o clássico contra o Fluminense de titular será o goleiro Paulo Victor. A partida acontece no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.
www.superesportes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.