sábado, 22 de outubro de 2011

Goleiro foi ao vestiário antes da partida para dar apoio aos jogadores do Verdão contra o Figueirense

Ele poderá estar presente em uma série de projetos que passamos para a diretoria, clínicas em determinados locais para trazermos jovens, entre outros projetos - disse Scolari.
- O Marcos é a imagem mais idêntica à cara do Palmeiras. Ele tem utilidade dentro e fora de campo. Hoje, amanhã ou qualquer dia - completou.
LANCE Vídeo

São Marcos cumpriu a promessa e foi ao estádio do Canindé para apoiar os companheiros na partida deste sábado, contra o Figueirense, às 18h.

Sem o uniforme do clube, o goleiro chegou ao local da partida cerca de cinco minutos depois da delegação e entrou no vestiário para dar força aos colegas. A participação do goleiro foi um pedido de Luiz Felipe Scolari, que quer o ídolo presente.

O Santo deve assistir à partida das tribunas do Canindé. Marcos voltou a ter dores mais fortes no joelho esquerdo e corre o risco de encerrar a carreira, no fim do ano, sem jogar mais pelo Brasileirão. Deola é o titular atual.

Felipão já pediu à diretoria que use o goleiro em ações fora do campo, caso a previsão de parar de jogar em 2011 seja confirmada.

- Vejo o Marcos com grandes possibilidades de ser útil ao Palmeiras, não só comigo dentro de campo, mas principalmente fora. Ele poderá estar presente em uma série de projetos que passamos para a diretoria, clínicas em determinados locais para trazermos jovens, entre outros projetos - disse Scolari.

- O Marcos é a imagem mais idêntica à cara do Palmeiras. Ele tem utilidade dentro e fora de campo. Hoje, amanhã ou qualquer dia - completou.

acritica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.