Renan deu a volta por cima nesta quarta-feira, na vitória do Botafogo por 2 a 0, sobre o Corinthians, no Pacaembu. O goleiro foi fundamental no triunfo alvinegro, sendo o principal nome do jogo após não ter tido boas atuações contra São Paulo e Bahia.
“Nossa função é essa. Estamos ali para ajudar. Conseguimos superar essa pressão. Espero que seja uma vitória que nos alavanque para o título. Agora tem o próximo jogo contra o Atlético-PR, se não ganhar volta tudo de novo”, disse o herói do jogo.
Após abrir a vantagem de dois gols na primeira etapa, o Glorioso voltou recuado no segundo tempo e se defendeu até o fim do jogo. Marcelo Mattos comemorou muito o sofrido resultado.
“Foi um jogo muito duro. Nosso treinador tem uma parcela muito grande. A equipe estava muito bem taticamente. Vencemos muito bem aqui no Pacaembu. Matamos o jogo no primeiro tempo e depois nos seguramos do jeito que deu”, afirmou.
Com a vitória, o Botafogo chegou aos 49 pontos e está a apenas dois do líder Corinthians. O Vasco, com 50, jogará contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. Com um jogo a menos o alvinegro poderá chegar a liderança caso vença o Santos, no dia 19 de outubro, na Vila Belmiro.
esporte.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.