O goleiro Bruno Fuso vem ganhando confiança como goleiro da Ponte Preta. Escalado pela segunda vez no ano, na derrota do último domingo diante do Corinthians, por 2 a 1, o goleiro teve atuação de destaque e o treinador Gilson Kleina dá indícios de mudança no gol da equipe.
"O goleiro está crescendo e vem treinando muito bem. A gente tenta manter a coerência. Quando damos a oportunidade, tem que dar respaldo pro atleta", disse o técnico após a partida.
No início do ano, o goleiro Lauro chegou ao clube como uma das maiores contratações para a temporada. Formado nas categorias de base da Ponte Preta, o jogador chegou para trazer a experiência adquirida no Internacional e ser titular absoluto da posição. Porém, não teve uma boa sequência de jogos e foi muito criticado pela imprensa e pela torcida.
Pressionado com as más atuações do goleiro Lauro, Kleina deu chance ao segundo goleiro, Bruno Fuso, na partida do último dia 8, diante do XV de Piracicaba. Apesar da derrota por 2 a 1, o goleiro teve atuação de destaque e chamou a atenção do treinador, que o escalou novamente na última partida, em que a equipe foi derrotada, dessa vez para o Corinthians, pelo mesmo placar.
Após a derrota, Bruno foi elogiado mais uma vez por Kleina, que já deposita confiança no goleiro para as próximas partidas decisivas.
"O Bruno foi firme, mais uma vez. Não vi nenhuma falha, e tenho certeza que ele vai ser fundamental nessas partidas decisivas", concluiu.
Classificada, a Ponte pega o mesmo Corinthians, no Pacaembu. A Federação Paulista de Futebol (FPF) reunirá o conselho técnico nesta terça-feira para decidir as datas e horários das quartas de final do Paulistão Chevrolet.
http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.