Francisco Cersósimo entre os goleiros do Grêmio, preparador trabalhará no Atlético-MG.
O Grêmio pretendia anunciar nesta segunda-feira o novo preparador de goleiros, mas dificilmente o fará. O profissional escolhido pelo clube está empregado e a negociação em andamento. Ele substituirá Francisco Cersósimo, que vai para o Atlético-MG.
Francisco Cersósimo, o Chiquinho, deixou o time tricolor por uma valorização salarial e um contrato de três anos com o clube mineiro. O trabalho que o fez chegar à seleção brasileira foi reconhecido no Grêmio, mas a saída foi encarada com naturalidade.
Inicialmente, a ideia era que o novo profissional já trabalhasse com os goleiros do Grêmio nesta terça-feira, quando o elenco se reapresenta. Mas tal situação dificilmente acontecerá. O departamento de futebol busca negociar o mais rápido possível com o alvo.
"Todo o bom profissional está empregado", disse o diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, após a vitória gremista sobre o Ypiranga, no domingo, revelando que o objetivo do clube já trabalha em outra equipe.
Portanto, os trabalhos desta semana devem iniciar, para os goleiros, sob comando de Rogério Augusto Godoy da Silva, da categoria Sub-20, conhecido como 'Rogerião'.
O elenco gremista volta a treinar somente no período da tarde desta terça e o próximo jogo será no sábado, contra o Universidade, às 16h, no Olímpico, pelas semifinais do segundo turno do Estadual.
http://esporte.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.