quarta-feira, 4 de abril de 2012

Criciúma espera jogo duro contra Atlético-PR na Copa do Brasil

O goleiro Andrey, do Criciúma, disse que o time tem que jogar para fazer o resultado em casa
Foto: Fernando Borges/Terra.


Já concentrado para o duelo de quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Atlético-PR, no estádio Heriberto Hulse, o goleiro Andrey, do Criciúma, não se assusta com a possibilidade de desclassificação logo na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, mas cobra atenção da equipe catarinense.

Na primeira fase da competição, o Criciúma eliminou o Madureira com o placar de 2 a 0 no Rio de Janeiro, sem necessidade de partida de volta. Quinta-feira, no entanto, a vantagem de eliminar novo compromisso com vitória por dois gols de diferença é dos paranaenses.

"Vai ser um jogo duríssimo, mas se quisermos nos classificar, temos que impor nosso ritmo para vencer dentro de casa. Não podemos dar espaço e vamos marcar forte, pois o Atlético-PR é uma grande equipe, e que vai querer fazer gols na nossa casa", declarou o goleiro.

Depois de cinco vitórias seguidas na temporada, o Criciúma foi derrotado pelo Joinville em partida válida pelo Campeonato Catarinense, no último final de semana, mas entra em campo pela Copa do Brasil disposto a esquecer o revés.
"Temos que esquecer o jogo de domingo. Vamos buscar a vitória. Não podemos vacilar dentro de casa. Nosso grupo está muito concentrado nesse objetivo", disse o atacante Zé Carlos, que não entrou em campo no último jogo.

http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.