quinta-feira, 5 de abril de 2012

Denis aproveita titularidade antes do retorno do "cativo" Ceni

Goleiro é o único "intocável" do elenco do São Paulo na temporada e espera plantar futuro no clube.

Todos sabem que das 11 posições em campo no São Paulo, a maior dificuldade é a de disputar uma vaga no gol, que tem dono absoluto: Rogério Ceni. O próprio substituto sabe disso, e apesar de lamentar a lesão do companheiro, tem agarrado a oportunidade com todas as forças. Depois de assistir por 132 partidas seguidas Ceni atuando, Denis o substituiu à altura, plantando seu futuro.

Com a operação no ombro direito, Rogério Ceni não pôde atuar em nenhuma partida do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, dando espaço para Denis, que atuou nas 19 partidas até então, durante os 90 minutos. Mesmo com a boa sequência embaixo das traves, o camisa 22 faz questão de exaltar o trabalho do camisa 1, e dizer que assim que voltar da lesão, terá sua posição, e sem nenhum ressentimento por parte dele, que também o trata como ídolo.

"Rogério tem lugar cativo no São Paulo, por tudo que fez no clube. Para mim é maravilhoso jogar todos os jogos, goleiro quando começa é difícil sair aqui no São Paulo, como foi com o Zetti, depois o Ceni, e estou dando esta sequência. Agora me sentindo mais à vontade, com ritmo de jogo e tempo de bola melhor, orientando a defesa e tem sido um começo de temporada único para mim", comemorou o arqueiro, que já projeta seu futuro no clube, quando Ceni se aposentar.

O São Paulo vem de nove vitórias seguidas, e muito se deve ao setor defensivo, comandado por Denis, que não foi vazado em seis oportunidades. E já que o assunto era Rogério Ceni, o jovem goleiro foi questionado sobre as cobranças de falta. "Falta muito para cobrar faltas. Quero ajudar com defesas. Vou treinar, daí acho que daqui uns três anos vou bater e quem sabe fazer um gol. (risos) Mas não é meu foco", finalizou.

http://justicadesportiva.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.