Muriel evitou seis gols do atacante do Santos no empate de 1 a 1 pela Copa Libertadores.
Foto: Correio do Povo/Fabiano do Amaral
Com uma ótima atuação, o goleiro do Inter Muriel evitou que a equipe sofresse o revés na partida dessa quarta-feira contra o Santos. Depois de realizar boas intervenções no primeiro tempo, na etapa complementar ele salvou a pele do Colorado com uma grande defesa, feita após um chute colocado de Neymar.
O arqueiro comentou o lance e lembrou do trabalho com o preparador Marquinhos. "Foi um lance de muita dificuldade. Graças a Deus eu pude dar um toque na bola e fazer com que ela atingisse a travé ao invés de entrar no gol. O Marquinhos trabalha muito isso com os goleiros e ele tem muito crédito nesse lance", disse em entrevista coletiva.
Muriel ainda não considera que venceu totalmente a desconfiança da torcida. Na opinião dele, o goleiro sempre precisa mostrar que está bem. "O que aconteceu no jogo já está no passado. Eu penso que o jogador precisa provar sempre porque é titular. Tenho que manter os pés no chão porque quero adquirir mais confiança e entrosamento com a equipe", explicou.
Para o goleiro, o empate em 1 a 1 ficou de bom tamanho para o Inter. "Precisamos considerar as circunstâncias que envolveram a partida. Vamos partir em busca de mais uma vitória no Peru. Dependemos apenas do nosso futebol para conquistar a classificação à segunda fase da Libertadores", avisou Muriel.
gaz.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.